domingo, 20 de maio de 2012

Glamour Lashes



Na semana passada, em passeio pelo Cascais Shopping, dei de caras um novo Stand que se chama Glamour Lashes, claro que fui espreitar para me manter actualizada das novidades e vos dar a conhecer as mesmas.
A Glamour Lashes “oferece” às suas clientes um serviço de extensões de pestanas. A mim este serviço não me diz muito porque, felizmente, até tenho umas pestanas com um tamanho jeitoso. Basta um bocadinho de rimmel e tá feito.
Isto é certamente um miminho principalmente para as meninas que mal têm pestanas ou que gostam de pestanas muito longasss. Estas pestanas têm uma duração de mais ou menos 2 meses portanto recomenda-se que façam a manutenção de 2 em 2 meses. Não faço ideia de como isto se processa, do custo do serviço nem das manutenções.
Fica aqui uma fotografia o que a Glamour Lashes promete às meninas (uns pestanões):


                                                      www.glamourlashes.com.pt


Beijinhos e Miminhos,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário