quarta-feira, 27 de junho de 2012

Afuuuuuu

... Acabaram os exames da primeira fase e posso respirar durante uma semana (acreditam que me parece uma eternidade??)! Os exames não correram maravilhosamente bem mas estão feitos!! É possível que esteja praticamente licenciada? Parece que foi ontem que passei pelo tormento dos exames nacionais! Ai Psicologia a quanto obrigas..  Agora vou tirar uma semana para mim antes de voltar ao estudo, sim, porque infelizmente vou ter que voltar a fazer um dos exames!

Hoje depois do derradeiro exame fui ter com uma amiga que já via a algum tempo e fomos para a piscina!! Considero o dia de hoje o inicio da época balnear, não foi com praia mas foi com piscina, o primeiro dia do meu verão! Soube tão bem, não soube a pouco, soube mesmo mesmo bem! Soube a descanso, soube a consciência mais ou menos tranquila, soube a tudo o que eu precisava nesta altura: rir, apanhar sol, dar uns mergulhos, estar com quem gosto, desanuviar,... A melhor parte dos exames é mesmo quando acabam e sentir aquela peso a sair de cima, sentir o melhor destes primeiros dias! O fim dos exames dão, definitivamente, outro sabor ás férias, ás merecidas férias! Amanha estava a pensar ir à praia e sabem o que deu na televisão? Descida drástica de temperatura! A SÉRIO? Obrigada Deus do tempo, era mesmo isso que eu estava a precisar! Depois deste maravilhoso dia vou começar a pôr as minhas séries em dia, que tal?? Ai... férias doces férias, mesmo que só sejam vividas em quase plenitude durante uma semaninha! E sabem uma coisa?? Acho que na próxima semana vou ser tia pela primeira vez (e já estou a caminho de ser pela segunda) =') Dioguinho, vá lá despacha-te, o pessoal está a começar a ficar ansioso para te conhecer!!

Isto hoje foi só um desabafo (mais um) mas amanhã o post vai ser sobre... unhasssss!!!

Beijinhosss e até amanha,
Rita


1 comentário: