terça-feira, 5 de junho de 2012

Boca-de-Sino, Pantalonas & Palazzo Pants

Uma das tendências que mais gosto são as saias/calças, as chamadas Pantalonas e as Palazzo Pants! São todas diferentes e diferem também das tão famosas calças à boca-de-sino.


Todas conhecemos muito bem este modelo de calças dos anos 70. Normalmente são de cintura descida e só alargam a partir do joelho. Não acredito que existe alguém neste planeta que não as tenhas usado (até o meu pai queridas amigas, sim é verdade verdadinha). A novidade é que estas calças estão a voltar a sair do armário e a fazer um sucesso again




Eu desde que descobri as Pantalonas que fiquei in love, são super confortáveis, lindíssimas, ficam super bem a altas ou baixinhas e estão aprovadas para qualquer situação, uma festa, trabalho e dia-a-dia.  São completamente diferentes das calças á boca-de-sino, os tecidos são muito mais fluidos, parecem saias e começam a alargar logo no quadril. São uma peça super versátil. A novidade são as Palazzo, umas calças iguais às Pantalonas mas de cintura subida.











Eu já aderi ás Palazzo, comprei as minhas na Blanco e adoro-as. Uso-as com um top mais justinho para compensar e criar um look equilibrado. Uso sempre com umas sandálias baixinhas porque meninas, o que Deus nosso senhor tirou a 90% das Portuguesas, decidiu pôr em mim, sim.. ALTURA! Portanto as baixinhas apostem nos altos mas eu.. eu tenho de me ficar pela bela da chanata! Vou deixar-vos aqui em baixo o modelo que me apaixonou e caiu que nem uma luva (eu nem quis acreditar que ia encontrar umas calças destas para o meu tamanho)! Um dia destes ponho uma fotografias de um look com elas.




E vocês? Gostam? Já aderiram, ou pelo menos ja experimentaram?? Experimentem porque fica muitooo bem a tantos tipos de corpos!

Beijinhoss


11 comentários:

  1. Eu gosto, e acho que sem dúvida vale a pena experimentar, fica bem, sim!

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os modelos e já vi a menina com o último! Fica mesmo bem!
    Ah é verdade, hoje à hora de almoço encontrei uma loja que vende o tal oleo, lembraste?

    ResponderEliminar
  3. Amei seu cantinho estou seguindo, segue tbm :) http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, eu também já estou a par das tuas novidades! Beijinho =)

      Eliminar
  4. Adoro pantalonas . Jaestou te seguindo flor!

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto, mas acho que é daquelas coisas que se eu vir nas lojas não vou sequer experimentar. Aquilo que Deus te deu a ti...tirou-me a mim:P LOL

    :D beijinhos e bom estudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool nao era preciso ter posto tudo em mim também bolas!! o estudo está lento lentinho isto não vai correr nada bem!!

      Eliminar
  6. Já estou seguindo flor,
    adorei os modelos, mas eu não usaria pq eu sou magrinha
    ai eu acho feio em mim.

    http://biancasaless.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Confesso que adoro as 2 primeiras tendencias, ainda estou a procura do par perfeito!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/last-song.html

    ResponderEliminar