sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fato de Banho

Hoje, em busca do fato de banho perfeito para a minha mãe (o que é sempre um stress) e de um bikini perfeito para mim encontrei um.. fato de banho para mim! lol Sempre gostei de fatos de banho, acho que ficam muito elegantes, no entanto, acabo por nunca usar porque são sempre mais caros que os bikinis e acho que nunca os vou usar muito por causa das marcas! Hoje encontrei um lindo de morrer por um óptimo preço. Ok, o meu primeiro fato de banho, querem ver??


Este achado é da Accessorize e estava com 50% de desconto, sou seja, ficou-me por 20€!





Relativamente à minha mãe, a sério meninas é sempre um stress! Não gosta de se ver com bikini, fatos de banho para encontrar um temos que dar volta a Cascais e Lisboa inteira.. não imaginam! Para além de ser um stress é horrível para a auto-estima, ela sente-se super frustrada porque não gosta de se ver com nada, acha que nada lhe cai bem! Este ano foi maravilhoso, não me lembro NUNCA de ter corrido tão bem! Fomos à Triumph e apesar de não haver muita escolha, experimentou um e ficou-me ÓPTIMO! A questão nem é ficar óptimo, é ficar óptimo e ela perceber que lhe fica realmente bem! Aquilo segura tudo, o que está a mais na barriga, o peito,.. impact! O fato de banho custou 63€ mas valeu muito a pena, parece-me ser de qualidade e pela cara de satisfação e felicidade dela.. nem que custasse 150! Se a vossa mãe ou alguma de vocês sofrer de Swimwear Panic porque não se sentem confortáveis com alguma gordurita a mais experimentem ir à Triumph e dêem uma vista de olhos neste modelo. É simples sim, todo preto e tal, mas fica mesmo muito bem para corpos mais difíceis, e no fundo, isso é o mais importante, ficar bem e sentirem-se bem!!

O Modelo existe em preto e cor de laranja e dá para usar de 3 maneiras:


Cai-cai



Com alças 




Atado ao pescoço



Por hoje é tudo meninas, espero que tenham gostado!!

Beijinhosss,
Rita

1 comentário:

  1. Bem, eu não usava um fato de banho assim mas eu sou uma esquisitoide com o que gosto de me ver (ou seja quase nada), mas tenho a dizr que é lindo, e é a tua cara:D

    ResponderEliminar