quinta-feira, 21 de junho de 2012

Giveaway by Oasap


Acho que a Oasap estava mesmo a adivinhar que eu queria dar um miminho ás minhas meninas =) 

A Oasap está a sortear uma peça de roupa, têm várias opções e vocês podem escolher a que mais gostam!! 


Regras Obrigatórias do Sorteio

1º) Entrarem na vossa conta no site da Oasap ou, caso ainda não tenham conta, façam o vosso registo (obtendo logo 20% de desconto na vossa primeira compra)

2º) Escolham o vosso tamanho e votem a peça de roupa que mais gostam (cliquem na imagem do produto para ver os detalhes dos tamanhos)

3º) Cada pessoa pode dar, no máximo, 3 entradas no passatempo, ou seja, podem votar nas 3 peças que mais gostam

4º) Deixem o vosso nome e e-mail de registo nos comentários


Para oportunidades extra

5º)  Pôr um gosto/like no Facebook da Oasap 

6º)  Serem seguidores no Pinterest


O sorteio termina no dia 10 de Julho!
                             

IMPORTANTE: São necessárias 100 participações para termos miminho, portanto, toca a participar e a partilhar! Acedam aos sites sempre pelos links que para que a vossa participação seja contabilizada!!! A vencedora será escolhida por mim aleatoriamente através do site random.org e eu entrarei em contacto com a menina sortuda! 

Não deixem escapar esta oportunidade de enriquecer o vosso guarda roupa! Desejo a todas muito boa sorte!


Beijinhosss,
Rita

1 comentário: