terça-feira, 19 de junho de 2012

Protectores Solares + Promoções Kiko



Certamente que já conhecem a marca Kiko, Make Up Milano. Eu já tive oportunidade de experimentar alguns produtos e gostei muito. A combinação qualidade/preço é sempre muito apetecível, vale muito a pena   porque os produtos são de óptima qualidade e a preços mesmo muito acessíveis. Dá para ter uma gama de alguns produtos básicos de qualidade sem gastar uma fortuna. 

PROMOÇÕES:  Neste momento a Kiko está com algumas promoções em vernizes e produtos solares. Dêem um saltinho, eu tenho alguns vernizes da marca e gostei bastante. Este ano estou mesmo a pensar aproveitar esta promoção para experimentar os protectores da Kiko.



Protecção Solar




Agora, e aproveitando as promoções da Kiko em que os produtos solares em com 30% de desconto, falemos de protecção! Não há ninguém que não goste de uma pele bronzeada, do tom dourado que fica bem a louras e a morenas, daquela cor que todas ansiamos mostrar em decotes e vestidos sem costas! Pois bem, toda a gente gosta mas passar horas e horas ao sol pode custar muito caro um dia mais tarde. 
Antes de mais eu aconselho que se use um protector ou um creme diário com SPF.

Por pouco que seja ajuda a que no dia a dia a nossa cara fique protegida. Eu usso o BBCream da Garnier mas há uma gama variadíssima de cremes com ou sem cor com protecção.

Ficam aqui algumas dicas básicas para apanharmos a bela da Vitamina D mas sem riscos, sem exageros, sem ficarmos umas carcaças daqui a 10 anos e acima de tudo sem pormos a nossa saúde em risco!

1) Evitar exposição ao sol nas horas mais críticas, entre as 11:00 e as 15:00/15:30 (aposto que esta não sabiam hein?? =P)

2) Usem SEMPRE protector solar em todo o corpo! Eu como sou muito branquinha e tenho tendência para volta e meia me aparecer uma ou outra sarda, costumo usar o protector com um SPF (Factor de Protecção Solar) mais alto na cara.

3) É muito importante a escolha do protector solar, escolham um de acordo com o vosso fototipo de pele.

4) Nunca se exponham ao sol horas e horas seguidas seja que hora for e muito menos nas horas críticas. E já agora, entrem no processo "praia" aos poucos, ir hoje 1 hora, amanha ir 2,.. Se não é escaldão da certa. 

5) Eu costumo ser muito preguiçosa para levar um chapéu de sol, portanto, ir ao banho muitas vezes é essencial.

6) Ao sol, a nossa linda pele desidrata, levar uma garrafinha de água não custa nada e o organismo agradece.

7)  Quando já estivermos com uma corzinha não vamos esquecer o protector solar, não pensar: Ahh já não é preciso.

8) Protecção LABIAL, Sempre sff! É uma coisa que muitas de nós nem se lembram mas os nossos lábios também precisam de um bálsamo protector. De que servem as esfoliações e os hidratantes se com a chegada do sol não temos cuidado com os nossos lábios?  Há imensos protectores labiais, não há desculpa meninas. Eu ainda não escolhi o deste ano mas quando me decidir mostro-vos.

9) Após o banho usar um creme hidratante, há daqueles óptimos que são próprios para depois da praia que ajudam a prolongar o bronze e tudo.


Pronto, acho que é tudo. Continuo ver meninas lindas a torrar ao sol, e vejo perfeitamente em pessoas mais velhas aquelas que o faziam em novas, garanto que não é bonito, nem saudável nem nada que nós queiramos para nós portanto, toca a ter o mínimo de cuidado e lembrem-se que as coisas más não acontecem só aos outros!

Beijinhosss,
Rita


6 comentários:

  1. Estava a ver no site e a pensar em experimentar. O meu drama todos os anos com os protectores é qualquer coisa LOL qual hei-de comprar o dry oil 30 ou o sunscreen 30?

    Kiss *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu li com atenção as características de cada um dos produtos e acho que eles são iguizinhos! Parece-me a mim que a única diferença é no formato do produto, um é óleo e contem 175ml e o outro é em creme e contem 150ml. Compete a ti escolher o que mais gostas, se em óleo de em creme. Eu normalmente não gosto de óleo porque os óleos são sempre uma gaita, fico toda besuntada, no entanto este parece-me ser bom porque diz especificamente que não deixa a pele oleosa.

      Eliminar
  2. Minha linda, vou dar o meu testemunho semana a semana! e irei tirar fotos, pois quero que vejam, e que não leiam apenas!
    Se não ficar satisfeita passado 31 dias, eles devolvem o dinheiro SEM DISCUSSÃO!

    ResponderEliminar
  3. este artigo deve ter sido para mim loool

    ResponderEliminar
  4. este artigo deve ter sido para mim loool

    ResponderEliminar