domingo, 3 de junho de 2012

Rock in Rio

Como sabem ontem fui ao Rock in Rio, foi tão girooo! A Joss Stone é absolutamente maravilhosa, linda que só ela, tem uma voz linda e olhem, eu não fui para a ver mas fez-me as delicias. O Stevie Wonder foi muito bom também, como já se esperava mas... eu fui para ver o meu querido Bryan Adams e foi....... não há palavras! Estão a ver aquelas meninas de 13 anos que adoram os d'zrt, a minha histeria era ainda maior! As espectativas eram elevadíssimas e conseguiram ser superadas a mil. Não fiquei na primeira fila como queria masss fiquei ali bem à frente, foi lindo, ele canta maravilhosamente bem, foi.. inesquecível! O meu baby tirou umas fotografias que ficaram... bem, tirem as vossas conclusões!!






Este homem.. a sério!! Bem a qualidade destas fotografias só prova o que eu já calculava, a máquina é boa eu é que sou um asno a mexer nela





Tenho que agradecer ao Baby do fundo do coração porque foi ele que me ofereceu o bilhete quando eu nem sonhava que o Bryan vinha cá again e que desta vez... nada me iria impedir de o ver! OBRIGADAAA <3


Beijinhos meus amores!!



Sem comentários:

Enviar um comentário