segunda-feira, 11 de junho de 2012

Combinados

Amanhã vai ser um dia complicado por isso deixo já aqui um post para as minhas meninas!
Ficam aqui 3 maneiras diferentes de como usar a mesma peça, nesta caso uma blusa! A diversidade é infinita, mais colorida ou menos colorida, mais ou menos descontraída, mais ou menos elegante,.... infinitas! Já devem ter percebido que para mim os relógios são uma paixão, não passo sem relógio! a minha colecção infelizmente não é muito grande para conjugar com diversas roupas, por isso contento-me com os da polyvore.. "uso-os" como quiser e até já me contento lol

Neste momento com os exames não tenho tido tempo nenhum para postar os meus looks e não é tão depressa que vai acontecer, portanto olhem.. ficam aqui estas sugestões!

E vocês meninas, acham que um relógio pode dar aquele toque e complementar um look? Qual é o que mais gostaram?




Untitled #4





Beijinhosss,
Rita

3 comentários:

  1. Gosto das três maneiras, e usava tudo o que está aí. Escolheste muito bem!

    ResponderEliminar
  2. 3 óptimas sugestões, muito bem escolhido e com muito gosto!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo escolher o look preferido. Gosto dos 3!

    Novo passatempo, lá no blog: http://trendy-twins.blogspot.pt/2012/06/passatempo-pretty-bunnies.html

    ResponderEliminar