quarta-feira, 11 de julho de 2012

Decoração Quartos

Uma das minhas pequenas paixões é decoração principalmente no que toca a quartos e salas. Gosto, pronto! Apesar de não ter o meu quarto como gostava, tendo em conta o espaço e a mobília que de momento tenho, acho que não o consigo melhorar muito sem ser assim com uma mudança mesmo radicar mas estou a começar a pensar nisso! Gosto de quartos com aspecto "fofinho", que transmitem paz, calma, serenidade. O meu quarto é a minha casa e portanto tem de ser também um espaço de trabalho mas gosto daquele aspecto em que o quarto é só para dormir em que quando entramos apetece correr para cima da cama e afogar-nos entre ederdons e almofadas. Gosto especialmente daqueles em que predomina a cor branca com um ou outro apontamento de cor. Quem sabe se um dia não tiro um pequeno curso de decoração de interiores, era giro. Vai umas inspirações para hoje?? Alias, as minhas inspirações para uma futura mudança. Estes são, para mim, quartos de sonho mas.. não custa sonhar =)



















Por hoje é tudo queridas! 


Beijinhosss,
Rita


Sem comentários:

Enviar um comentário