sexta-feira, 6 de julho de 2012

Golden Plus d'O Boticário Review





Há uns dois anos foi-me oferecido uma Loção Hidratante Iluminadora d'O Boticário, o Golden Plus. Devem  estar a pensar que se o tenho a tanto tempo é porque não gosto dele mas enganam-se! 

O Golden Plus é uma loção hidratante que proporciona um brilho dourado à pele, realçando a beleza e mantendo o bronzeado por mais tempo. Contém extracto de Girassol, conhecido pelas suas propriedades emoliente e hidratantes. Deixa a pele macia, hidratada e com um suave perfume!

Deixa a pele macia- Check
Deixa a pele hidratada- Check
Tem um suave perfume- Check, check, check, check(...) Tem um aroma absolutamente maravilhoso

Este creme hidratante contém uns brilhozinhos dourados que ficam lindossss em peles bronzeadas. Eu uso-o apenas em ocasiões mais caliente, numa saída à noite, naquela noite quentes,... Acho os brilhos um charme e ficam mesmo maravilhosos mas andar a brilhar ai durante o dia não é para mim, acho que fica too much. A não ser que ponha mesmo pouquinha quantidade, o que não aconteceu as fotografias que vos vou mostrar, por isso dêem um desconto. Ponham depois do banho e depois lavem bem as mãos que os brilhos saem logo.

Aqui não dá para ver os brilhos dourados mas tendo em conta que são muitos eu exagerei um bocadinho na quantidade visto que pus só em metade do braço

A minha mãe depois de espalhar o creme. Dá para ver o tom do creme, é lindissimo. Depois lavem muito bem as mãos


E o resultado final.....






É um creme que as minhas pernocas não dispensam nas noites de verão mais animadas!


Beijinhosss,
Rita

4 comentários:

  1. UAU! amei!!!! será que ainda se vende?ps: nao ficas laranja, nao?

    ResponderEliminar
  2. Ainda vendem sim Andreia, a embalagem é um pouco diferente mas creio que o produto é igual, e nãoo não ficas laranja, fica douradinho lool

    ResponderEliminar
  3. OII, é verdade que o cheiro é igual ao carpe diem woman ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiz, quero desde já dizer que fico mais do que satisfeita de também ter leitores masculinos!!! Olha não te sei responder a essa pergunta mas prometo que esta semana vou passar por uma perfumaria para experimentar o perfume com mais atenção e comparar com o aroma do creme! Até ao final da semana dou-te novidades! Beijinho querido

      Eliminar