segunda-feira, 9 de julho de 2012

Make Up - Lápis Branco

Eu não prescindo do lápis preto para deixar um look mais dramático no entanto o lápis branco na linha de água passou também a ser uma técnica que aprecio muito. Talvez achem que se usava muito o lápis branco na linha de água mas a muitos anos no entanto esta técnica consegue suavizar qualquer look e fica muito bem, principalmente, para o dia.

Ao usar o lápis branco em toda a linha de água, este vai aumentar e abrir o olhar (para quem tem os olhos pequenos é um must). 




Lápis em toda a linha de água





Relativamente à luminosidade, eu uso o lápis ou sombra branca de outra maneira SEMPRE que me maquilho, no cantinho interno do olho, se experimentarem percebem que dá imensa luminosidade ao olhar. Isto pode ser usado mesmo sem grandes maquilhagens, só com um rimel e depois no canto interno um pouco do lápis e faz-se magia, dá logo outro olhar. Outro local que deve ser iluminado, tal como o canto interno, é abaixo da sobrancelha. É só pôr um pouco de lápis logo abaixo da sobrancelha e espalhar bem. Portanto, os pontos chave para dar luz é no cantinho do olho e por baixo da sobrancelha (e normalmente também um pouco por baixo do olho mas não é com o lápis e portanto vou deixar para outras núpcias).


Luminosidade por baixo da sobrancelha

Luminosidade no canto interno do olho



 A beleza está realmente na simplicidade e são pequenos truques que nos podem ajudar a realçar aquilo que temos de melhor, sem grandes falsetes e até mesmo sem grandes maquilhagens por no dia a dia precisamos apenas de estar bem e simples.

Quando estiver com mais tempo tento fazer uma maquilhagem assim muito simples só com estes e outros truques que nos podem ajudar a dar um ar ainda mais fresco no dia a dia!! Só me falta mesmo tempo.. Espero que tenham gostado!

A imagens foram todas retiradas do google (estou mesmo com pouquinho tempo meninas, desculpem-me)

Beijinhosss,
Rita

1 comentário:

  1. Ja tive um curso de maquilhagem e disseram-me isto tudo :) Muito bom :)

    ResponderEliminar