terça-feira, 24 de julho de 2012

Re-Decoração

Bom dia amores, hoje venho comunicar-vos que o meu quarto entrou em processo de re-decoração. Tinha óptimas ideias mas só vou poder mudar algumas coisas, a mobília ficará a mesma porque está em óptimas condições, e porque aquilo que eu gostava de tirar (caixotes que me enchem o quarto e me tiram imenso espaço) não posso porque preciso.. e substituir caixotes por outros não vale a pena, quando tirar estes é para sempre. Gostava imenso de optar por uma cama de casal não muito grande mas também não será possível se não, eu fico sem onde meter os pés! Ai quarto pequeno a quanto obrigas, quando comprar uma casa um dos requisitos será ter um quarto grande! Eu ainda agora entrei neste processo e portanto ainda s comprei os cortinados, a colcha e uma almofadita. Entretanto tive a triste ideia de querer espreitar o mundo dos papeis de parede, e só vos digo uma coisa, não sei se é o paraíso ou se é o inferno! Há tanta mas tanta coisa que eu só penso "mas como é que eu vou encontrar o que procuro?? De certeza que existe mas onde?? (e a que preço..)". Só vou revelar a decoração no final mas.. prometo que vos vou a par da situação!


P.S.: VOU TER UMA SOBRINHAAAAAAAAAAAAA!!!! Estão a imaginar??? Laçarotes fora da caixa!!! =') Eu sabia, eu sabia!! Só podia ser uma menina, UMA MENINA! Radiante é pouco!!

3 comentários:

  1. Calma mas não acabaste de ser Tia?! ai este Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, vou ficar com um casalinho! Neste Natal ainda vou ter só o meu rapagão, a menina está prevista para a passagem de ano =P Eu bem disse que este ia ser um grande ano!!!

      Eliminar