sábado, 28 de julho de 2012

Remodelações

Como prometido venho mostrar-vos o belo de verniz (desculpem a qualidade, foi o que consegui agora à noite, e infelizmente a cor não transparece ser tão bonita como é)


Este verniz é o Vintage Muave nº220 da Maybelline Express Finish 40


Tenho andando ausente não só a aproveitar as férias mas também muito ocupada com a remodelação do quarto. Se há coisa que me da um gozo enorme fazer é decoração e re-decorações mas dão uma trabalheira. Entre indecisões e confusões acabei por finalmente escolher o papel de parede e ontem eu e o papá estivemos a aplicá-lo! Se há coisa fácil de fazer é pôr papel de parede acreditem. Com um bocadinho de paciência e cuidado fica um trabalho maravilhoso que qualquer leigo pode fazer. Eu vou deixar-vos um cheirinho de alguns tecidos.. só no final é que vos mostro tudinho mas adianto já que estou tão satisfeita com a evolução!!! 



Como podem ver vai ser soft soft, como eu à muito queria! Hoje tive de volta dos livros, roupas e bugigangas.. tentar organizar tanta coisa em pouco espaço não é fácil mas eu descobri a solução que também vos vou mostrar muito em breve!

Beijinhosss,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário