domingo, 15 de julho de 2012

Saldos Sephora

Meninas, hoje fui buscar o meu desmaquilhante grátis à Sephora e deparei-me com uns saldos irresistíveis até 70% se não me engano. Eu por acaso não vi nada que me me fizesse falta ou que não tivesse mas convém sempre ir dar uma espreitadela. entretanto fui dar uma voltinha mas minhas lojas habituais e não encontrei grandes pechinchas que valessem mesmo a pena. A Zara tem coisas que enfim.. lindas de morrer, mas os saldos estão fracos muito sinceramente, baixam o preço tão pouco que quase que nem é saldos. O que baixaram mais são produtos que também não chamam muito a atenção, nem são muito bonitos nem aqueles básicos essenciais. Acabei por trazer um top na Mango que estava a metade do preço, depois mostro-vos!!


Beijinhosss,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário