sexta-feira, 14 de setembro de 2012

fashion's night out outfit

Heyy meninas, ontem não pude faltar ao grande evento que moveu milhares de pessoas à baixa, Av. da Liberdade e Príncipe Real, a Fashion's Night Out. Confesso que não fui fazer compras, foi mais pelo passeio mas estava tanta mas tanta gente que tornou-se impossível visitar muitas lojas. Estava a espera de ver mais descontos! Demasiada confusão para mim.. o que gostei mesmo de ver foi as pessoas todas aperaltadas! Gosteiii muito, apesar de tudo acaba por ser uma noite em que se vê algum glamour pelas avenidas lisboetas. Eu também vos vou deixar aqui uma fotografia do meu outfit. Apesar de fraca qualidade (meu rico dinheiro gasto nesta maquina), levei as minhas pantalonas com um cai cai branco, ora espreitem..









Até convenci o baby a ir hein?? nada mau!!


Vou deixar-vos também com a minha nova aquisição. Um fio que comprei e que chegou hoje pelas mãos do querido correio!!



Espero que tenham gostado, por hoje é tudo minhas queridas!!

Beijinhosss,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário