sexta-feira, 18 de maio de 2012

The One by Dolce & Gabbana


Recentemente, nos meus anos, foi-me oferecido pela minha irmã o L’Eau The One da Dolce & Gabbana e.. tornou-se o meu perfume preferido de todos os tempos!




Este é o Eau de Perfum, mais suave do que o perfume da marca. É tal e qual como o nome indica, The One! O frasco é lindíssimo, muito sofisticado e o aroma não lhe fica atrás. È uma essência forte, mas não demasiado, frutada e fresca. Para mim chega uma ou duas borrifadelas e sinto que dura bastante tempo. Segundo a descrição, foi criado a pensar em jovens mulheres fortes, modernas, sedutoras, confiantes e seguras de si. Esta fragância grita subtilmente “cheguei”.  Em verdade, o anúncio transparece isso mesmo. Sabem que é a protagonista? A Gisele Bundchen, claro, melhor exemplo deste protótipo de mulher não existe! Vou deixar aqui o vídeo para darem uma vista de olhos!





Só para que não restem mesmo duvidas, SOU FAN DESTA MARAVILHA!!!

Beijinhos e Miminhos,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário