quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comprinhas

Ontem aproveitei o feriado para dar um saltinho ao Fórum Sintra e espreitar a Primark e a Blanco.
Não sei o que se está a passar com a Primark ou se foi realmente só uma coincidência muito azarada mas todas as peças que gostei não havia o meu numero, só havia 38 e para cima de 40 em tudo!!! Escusado será dizer que estava uma confusão dos diabos. Odeio fazer compras assim, fico cansada, não consigo ver nada de jeito, só me apetece sair, e tendo em conta que não tive sorte nenhuma com as peças que gostei.. zarpei logo dali! Depois foi a vez da Blanco.. ai Blanco Blanco, a quanto obrigas! Para variar tinha coisas lindas e para minha surpresa estava com 20% de desconto em todos os artigos =| foi a cereja no topo do bolo! Agora pensando bem devia era ter aproveitado para comprar um bikini.


Ora da Primak só vieram estes amorosos ténis!





Já da Blanco.. a conversa foi outra!



Estava mesmo a precisar de umas calças de ganga! Eu normalmente sou um bocado esquisita com os jeans e estas preencheram todos os requisitos



Ora eu ja tinha um top que comprei no ano passado e considerava-o como um mini Peplum  porque o "folho" não era tão grande mas este.... A tendência Peplum está em voga este ano tanto em tops como em saias! Adoro-a nos tops, mas em saias já não gosto tanto. Este foi amor à primeira vista e quando é assim tem que vir morar cá para casa (principalmente estando com 20%)


Finalmente e porque tenho um baptizado daqui a uns dias comprei esta cluch que gostei muito! Havia tantas e tão giras que foi difícil escolher mas acabei por trazer esta.


E por hoje é tudo, espero que o vosso feriado tenha sido muito bom (portugal ganhou, logo ai foi bom.. para o polvo com a mania que é bruxo é que não deve ter corrido muito bem.. polvo à lagareiro, bem bommm). Eu vou voltar à minha rotina de estudo e exames e mais estudo!

Beijinhosss,
Rita


2 comentários:

  1. Lamento ter que concordar que devias ter comprado um biquini LOL os da blanco costumam ser bonitinhos (vá ok não são nenhuma Phax nem assim, mas pronto:P) :D
    Adoro a blusa haha

    Pena que eu nao tenho maneira de ir à primark...a blanco ha na baixa, graças a deus:P

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas! Pena não ter lá estado nesse dia pela Forúm : )

    ResponderEliminar