domingo, 17 de junho de 2012

Look

Bom dia Princesas,

Antes de mais quero pedir-vos desculpa pela falta de noticias estes dias, o tempo tem estado mesmo muito apertado entre estudo, exames e trabalho e não tem sido fácil vir à blogosfera. Perdoada?? Hope so! =)

Bem, agora vamos lá ao que interessa, ontem tive uma festinha e aproveitei para mostrar ao mundo as minhas novas aquisições da Blanco! Usei o meu top Peplum, estou apaixonada por ele! Adoro o tecido, como me fica, tudo.. adoro-o! Já experimentaram esta tendência? Usei-o com os meus jeans novos e a minha cluch para dar assim um toque de cor. Quanto ao calçado, optei por uma sabrinas cor de rosa.





Top Peplum - Blanco
Jeans - Blanco
Clutch - Blanco
Sabrinas - Stradivárius

P.S: Sou só eu que perco as minhas pérolas dia sim dia não??? Queria usa-las com este outfit e uma delas decidiu fugir!! Começo a achar que têm pernas!



Ontem fui ver a concentração das Harley Davidson em Cascais. Para quem não sabe, eu adoro motas (sim, eu que não quero nem uma bicicleta por perto de mim). Estava deliciada, era uma criança tão feliz a dizer: Olha estaaa!! Olha aquelaaa! Ahhh e a outra!! loool Gosto mesmo, são lindas e apesar de eles serem uns grandas malucos eu acho um piadão áquela forma de vida, sim aquilo é mais do que amor a motas, é um estilo de vida.

Tenham um bom Domingo, eu hoje vou continuar o meu estudo intensivo. Afuuuu... será que esta fase de exames não passa?

Beijinhosss,
Rita

3 comentários:

  1. Muito Freud por aí imagino:P Bom estudo:d
    BTW gosto imenso do teu top:D

    ResponderEliminar
  2. Espero que corram bem os teus exames :)

    Esse top peplum é lindo, tenho de ver se arranjo um também!

    Fizeste uma bela combinação com esse toque de cor da cluth ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O Spot já tem pintas?! lol :) linda

    ampini.blogspot.com

    ResponderEliminar