domingo, 24 de junho de 2012

Look 23 Junho

Mais um domingo se passou e desta vez com um calor que soube tão bem! Eu mal sai de casa porque os exames não me dão um minuto de descanso mas parece-me que na 3º feira, e porque estão a prometer temperaturas altas, vou dar um pulinho à praia!Sim.. porque eu ainda não fui à praia este ano!! Acho que nunca comecei a época balnear tão tarde.


Mas mudemos de assunto, ontem tive um belo jantar de família mas só o mulherio é que saiu à rua! Foi daqueles jantares em que não dá para parar de rir um minuto e apesar de sermos muito poucas, somos muitooo boas!! Usei um top da Primark, foi um daqueles amores à primeira vista. É lindo lindo, rosa transparente com uns brilhos dourados muito soft, mais comprido atrás, e também tem um pormenor atrás lindooo que por esquecimento esqueci-me de tirar fotografia mas um dia destes partilho com vocês. Cheira-me que vou andar muitooo com ele. Fica aqui o outfit escolhido, espero que gostem babes.


Top Rosa Transparente - Primark
Calças - Blanco
Sabrinas - Stradivarius







Usei-o num outro dia com umas calças mais claras e também gostei muito! Prometo que não me vou esquecer de vos mostrar a parte de trás da próxima vez.

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, eu vou voltar ao estudo.. ninguém merece!!

Beijinhosss,
Rita

8 comentários:

  1. Conseguis-te usar a transparência na perfeição, com muita elegância!

    ResponderEliminar
  2. Flor vc é muito linda, uma beleza natural bem top mesmo, qualquer coisa fica bem em vc. o look ta bem romantico! adorei.

    ResponderEliminar
  3. Queremos praia, Tamariz, cafés, conversas, lagrimas e gargalhadas pelo meio :) like you girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos muito disso tudo esse verão, mega ansiosa de acabar a **** dos exames!

      Eliminar
  4. que gira :) vou seguir-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar