quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nottie!

Estes últimos dias tenho aproveitado para ir fazendo alguma praia e mais uma vez tenho visto algumas coisas que me deixam arrepiada. Pessoal, quero explicitar que isto não é nada mais nada menos do que a minha simples e modesta opinião, e portanto, vale o que vale! Este é um blog pessoal e apenas transmito a minha opinião.

Ora aqui vão as coisas que de me deixam os cabelos arrepiados



1º) Gravidas de fio dental. A sério, eu acho que aquele fio dental mini mini mini que só se vê um fiozinho não fica bem a ninguém, mas em gravidas? Gostos são gostos, tudo bem, mas eu cá não acredito que isto seja confortável em plenos 8 ou 9 meses de gestação (aquela altura em que o corrimento vaginal abunda). Não gosto, não gosto nada, fica ainda mais vulgar do que o normal. Isto então quando está associado a uma bela parte de cima que é apenas um trapito, sem suporte nenhum, que mostra demasiado.. Opá, a sério, não consigo! Queridas futuras mãmãs fio dental na praia não please, e um trapito brasileiro que não é mais do que um triangulozinho também não!


2º) Caras meninas, eu duvido que alguma leitora deste blog faça isto, eu tenho a certeza, até meto as mãos no fogo!!! Depilação da praia?? Pegar numa pinça abrir a pela da pernoca e começar o serviço?? Depilação faz-se: em casa ou na depiladora! Não se faz na praia! Esta não me arrepia os cabelos, arrepia-me a espinha! Não há desculpas para isto acontecer, é demasiada falta de bom senso, valha-me Deussss!!!


3º) Óleo Jhonson. Quando eu vejo uma bela de uma menina com um tom de pele normal espalhar este óleo vem-me logo À cabeça que mais vale por logo óleo fula. Não é que ela sai preta ao fim de 2 horinhas? Pudera! Mas isto agrava-se quando vejo aquela senhoras com a pele completamente estragada do sol a fazer isto. Não aprenderam nada? Não se aperceberam que a pele está prematuramente envelhecida precisamente por causa destas belos óleos? Eu acho que este óleo é ainda pior que os outros mas talvez seja apenas um preconceito parvo!


Beijinhosss,
Rita

2 comentários:

  1. LOL adorei a parte da depilação a pinça em plena praia... querida bem vinda ao nosso mundo onde se vê de tudo LOLOL
    Eu ainda não fui á praia mas todos os anos vejo personagens dessas. Fio dental daqueles que é um fio literal dentro das nalgas é completamente escabroso, em gravidas é realmente pior... mas o que ainda me faz rir mais são aquelas senhoras já com uma certa idade e um certo peso a mais, a fazer topless com as gemeas quase no umbigo...enfim LOL

    ResponderEliminar