terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mudam-se os tempos.. mas já está na altura de se mudar mentalidades!

Minhas queridas, como já repararam as férias prejudicam e muito a minha presença pela blogosfera. Mais uma vez.. as minhas mais sinceras desculpaa.
Ainda assim hoje trago-vos uma coisa que me deixa de cabelos arrepiados.. acho que todos deveríamos ouvir este "puto". É no que este rapaz diz que eu também acredito, está na hora de levantar a cabeça e dar um pontapé na crise, temos de acreditar em nós, temos de sonhar, acreditar e lutar pelo que temos. Pessoal, eu sou a pessoa mais pessimista do mundo, acreditem que não acho que este discurso seja optimista! E mais não digo, escutem com toda a vossa atenção pff!



E isto tudo porque??? Porque preciso de motivação ao mais alto nível, e porque?? Porque ainda estamos em Agosto e eu não consigo acreditar que daqui a sensivelmente um mês vou recomeçar as aulas.. motivação 0 + horário péssimo = isto não vai correr bem..

Espero que estejam a aproveitar o nosso Verano, tal como eu.. e a partir de hoje ainda mais porque a minha BFF finalmente CHEGOU e temos um mês de pura loucura e diversão tal que não é possível com mais ninguém!

Beijinhosss,
Rita

1 comentário:

  1. Querida, horario péssimo então? não achei o nosso horario assim tão mau babe:) mas ainda nao escolhi optativas...

    Olha, eu ainda tenho dif para fazer em setembro... motivaçao -10000 LOL

    Beijo grande*

    ResponderEliminar