sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resultado das Remodelações - Novo Quarto

Minhas lindas, lembram-se de vos ter dito que andava a remodelar o quarto? Muitas ideias, toneladas de papel de parede,.. Confesso que podia ter sido pior! Consegui encontrar tudo o que estava a procura.. e o resultado ficou.... Ora espreitem..

Desculpem, mais uma vez, a qualidade das fotografias mas como já vos disse eu e esta máquina não nos entendemos e só o baby é que tira óptimas fotografias (máquina estupida!). Mas ao menos conseguem ver mais ou menos.. papel de parede riscas branco e cinzento com uns reflexos muitooo giros. Os espelhos, eu que achava que não os ia encontrar e esbarrei com eles por acaso no Leroy Merlin e a um preço muitoo bom. Os cortinados, colcha e almofadas são do gato preto, que pro acaso esta com uns peluches muito giros (eterna criança)!




Ora espreitem onde eu guardo algumas maquilhagens =) Deixei de ter o Big computador portanto aquele espacinho do teclado tinha que ser utilizado para outra coisa.. depois faço um post a mostrar-vos melhor as arrumações.





Os cortinados de fora são do Gato preto, mas o cortinado de dentro comprei no AKI.




O outro lado do quarto está muito menos interessante mas eu mostro-vos à mesma (preciso de arrumação não é??)




E pronto, estou muito contente com o resultado.. agora só faltam umas velinhas giras e umas molduras para dar alguma cor!

Espero que tenham gostado, eu estou muito satisfeita com os resultado (não tão satisfeita com a qualidade destas fotografias) mas acho que dá para ficarem com uma ideia!


Beijinhosss,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário