quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como já demonstrei no blog, uma das minhas paixões são Relógios! Um Relógio, quando bem escolhido, consegue complementar muito bem qualquer look. Existem centenas de modelos, de imitações e de todos os preços. Um bom e bonito relógio pode valer uma pipa de massa! Como eu não tenho uma pipa de massa passo a mostrar-vos o relógio que costumo usar..


Entretanto eu também uso muito outro The One muito simples que dá bem com tudo!


Aqui ficam uns belos exemplares que ficavam tão bem no meu pulso =)




Até vos podia por uns exemplares daquela maravilha marca Michael Kors, mas.. não vale a pena sonhar porque os preços não são de todo acessíveis. E também seria difícil escolher apenas dois ou três exemplares   modos que talvez faça um post só sobre os Kors para todas sonharmos um bocadinho. Eu cá acho que os The One não deixam ficar mal, são lindos e.. carotes mas não extremamente caros!

Beijinhosss,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário