quarta-feira, 20 de junho de 2012

1000!!!

As estatísticas do blog deram-me nestes últimos dias uma grande novidade... 

O MIMINHOS AOS PEDAÇOS JÁ TEM MAIS DE 1000 VISITAS =')

                                                       


Eu não faço ideia se é uma média boa ou má, só sei que me deixa muito contente que num mês já tenha recebido tantas visitas boas! Eu sei, eu sei que o Miminhos ainda é uma novidade na infinita blogosfera mas enche-me o coração saber que não é invisível, que o lêem e que sejam muitas ou poucas tenho algumas meninas já fieis! Sabe-me a tudo receber comentários vossos, e é tão importante e gosto tanto de os ler de receber o vosso feed-back de vos responder! Podem não ser muitos os comentários, e os que eu acumulei num mês há meninas que têm num único dia mas estes?? Mas os vossos comentários? Os vossos são meus, são nossos, têm outro sabor! 

                                                      

Eu gostava de vos agradecer dando-vos um miminho mas em época de exames o tempo é escasso. Já agora, digam-me, o que é que gostavam que fosse sorteado por aqui? Que tipo de miminho gostavam de receber? Uma peça de roupa, uma bijutaria, um produto de maquilhagem ou para o corpo,.... Dêem sugestões porque isto é para vocês!!


 Fica, desde já, prometido que daqui a uma semana ou duas vêm ai algumas surpresas!!! 


Eu não quero revelar nada porque preciso de tempo para amadurecer e por em prática esta ideia, mas.. vou levantar um bocadinho do véu!! A inspiração da nova rubrica para o blog vem daqui, um conto maravilhoso que a Ni escreveu! A Ní é autora de um blog que eu visito assiduamente, O Tertúlias à Lareira! Este é um blog sobre livrinhos e leituras, e para quem gosta de ler eu garanto-vos, é um mimo de blog!!! As férias estão ai a chegar e é altura de pôr a leitura em dia, dêem um pulinho porque têm sugestões para todos os gostos e todas as novidades!!

Pronto, não digo mais nada!! Provavelmente a pista deixou-vos confusas masss.. dêem-me tempo e venham espreitar o blog de vez em quando!!

Por hoje é tudo, mais uma vez muito obrigadaaaaa!

Beijinhosss,
Rita 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Removi o comentário sem saber muito bem como mas eu percebo-te muito bem querida! Não há nada que possa dizer que ajude..

      Eliminar
  2. Algumas dessas visitas são minhas hehe:) eu gosto dos teus miminhos, apesar de estas coisas da moda e afins não serem nadaaa comigo :)
    Obrigada pela referencia ao meu conto e ao blogue:) é tão bom ler os vossos comentarios:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que bom!!! Parabéns! O teu blog é sem sombra de duvidas um verdadeiro "miminho"!! Beijo

    ResponderEliminar